quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E quando o amor acontece...

Galera eu não esqueci do blog, apenas estava viajando e advinha onde eu fui parar?? É, em um casamento, existe coisa mais linda a emoção do casal no dia do casamento?? É quando chega a hora de se entregar, de sentir o amor, de amar e ser amada. Sinceramente não gosto de olhar a noiva entrando, eu gosto mesmo de reparar o noivo. Porque é naquela hora que o cara fechada, o machista e o sem sentimentos se derrete todo, por ver a mulher que ele ama entrando na igreja e que a partir daquele momento ela vai estar junto dele para o resto da vida, isso se tudo der certo! 
E o que vai marcar esse casal é sim a aliança e vocês sabem que aliança para o casal significa muita coisa, primeiro começando pelo dedo que se usa, o dedo  anelar da mão esquerda que dizem que é o único dedo que tem ligação direta com o coração, gente eu não preciso falar mais nada. Só essa história já diz tudo, sobre o valor da aliança para as pessoas que se casam e se amam. 
O homem sempre muito macho para dizer o que sente, se fala em casamento para ele é o fim, mas na verdade quando ele realmente ama a mulher o que ele mais quer é ver ela vestida de branco, com o buque na mão entrando naquela igreja com a musica tocando e todos em pé para ver a pessoa mais linda da noite entrando, aquela pessoa que sim, faz ele muito feliz. 

Cada um pensa diferente, uns querem só oficializar o relacionamento no civil, outros querem uma festa para nunca mais esquecer, outros apenas morar juntos. Mas todos esse pensamentos mostras que ainda existe pessoas que amam, que zelam pelo amor. Falar de amor para uma coisa tão sem sentido, mas para esse casais não, para esse casais o "sim" é o que vai mudar a vida deles. Segundo o relato da minha mais linda irmã, nada se compara com o dia do casamento, não tem nada mais emocionante. Ela casou no final do ano de 2011 e esta muito feliz com o marido. E sim eu espero casar e certamente entrarei olhando o meu noivo a emoção dele, que ali vai dizer todo o sentimento dele. 
A nossa colaboradora Ju Luconi me disse algo muito bonito que compartilharei com você: 
"Muitas pessoas dizem que o casamento é algo antiquado e que não tem mais valor para as novas gerações. Eu discordo. O casamento ainda é um momento lindo e que sela o amor entre duas pessoas. Sou romântica mesmo nunca tendo namorado"
É isso gente e só lembrando que: "Casar com 20 anos e igual ir embora da festa meia noite" só para descontrair! 

Me contem o que vocês acham sobre casamento? Quero saber se já tenho leitores casados ou noivos também?? E se você quiser mandar sua história de aqui para blog, é só enviar no e-mail: taymoris@hotmail.com  e ela pode aparecer aqui nas próximas semanas (se quiser em anonimo,claro)!!!




3 comentários:

  1. Eu sou a irmã da Taynara... e realmente acho o momento do casamento magico e unico... e o mais interessante é que quando vc vai ao casamento e ainda não é casado o sentimento é diferente de quando vc vai ao casamento e já é casado...
    não sei se é pq eu sou bem feliz casada, mas os casamentos que eu fui depois de casada pareciam mais emocionantes... bjos...

    ResponderExcluir
  2. voce esta certa eu faz trinta e dois anos de casado tenho trez filhos lindos e sou muito feliz com minha esposa..

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu texto sobre casamento, o que me deixou muito feliz em vc pensar isso do amor,o amor e lindo ; deve unir duas pessoas que se amam... me perguntaram o que o amor.respondi; o verdadeiro amor tudo
    suporta dificuldades;doenças;tristeza;trabalho;estudo;e pessoa já não pensa nela,e sim neles vivem momentos felizes e momentos tristes suportando tudo, isso é o amor...

    ResponderExcluir