quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E quando o "para sempre" acaba???


    Quando somos criança sempre ouvimos histórias lindas de príncipes encantados, onde ele sempre salva a princesa, nunca deixando cair dos olhos dela uma lagrima se quer, crescemos com ilusão que todo romance vai ser assim, com um começo lindo, um meio maravilho e um felizes para sempre. 
   Então é ai que lhe trago a história de uma menina que contava muito com o "felizes para sempre". 

" Tudo começou em janeiro de 2009 pra ser mais exata mais ou menos pelo dia 15/16 (isso mesmo 4 anos atrás), comecei trabalhar na pizzaria contra vontade do meu pai ... Ai ta eu vi o Pablo mas eu já conhecia ele porque eu tinha feito catequese com ele, ele pediu pra ficar comigo, eu não queria porque já tinha ficado com outros 2 meninos la da pizzaria e fiquei com medo q me chamassem de corrimão.Dai fiquei com ele, e comecei gostar dele mas ele nem ai pra mim, ate que um dia minha amiga falou que ele não queria mais ficar comigo (sim minha amiga falou porque eu não falava com ele nem ele comigo eu morria de vergonha), ai eu fiquei com outro menino, quando ele ficou sabendo veio atrás de mim e começamos ficar mais serio. Então em novembro ele foi viajar jogar um campeonato e toda hora a gente trocando sms ou falando pelo telefone, ai ele falo q me amava e tals, dia 23 ele me pediu em namoro e começamos namorar e foi assim com idas e voltas, muitas brigas, eu terminava com ele só pra ver ele atras de mim porque eu achava bonito e ele sempre vinha atras não ficávamos 3 semanas separados, nem isso 4 ou 5 dias no máximopassaram anos e em janeiro de 2012 ele me pediu em casamento quando voltamos da praia.


Começamos planejar o casamento tudo ótimo tudo perfeito, ate q um dia ele veio e disse que queria mudar a data eu falei que não porque já tava perto, ai passou e ele vinha e me falava que era isso que ele queria que era comigo que ele ia casar que eu era a mulher da vida dele ... até que um dia eu descobri que ele mentiu pra mim, descobri que ele saiu sem mim num lugar que só tinha meninas. Isso no dia 11 de novembro, ai dia 12 conversamos ele falou que saia sempre com a irma dele, brigamos feio e terminamos porque ele de novo falo que queria mudar a data e eu falei que não e terminei, ai dia 18 de novembro conversamos novamente pra tentar nos acertar, aceitei mudar a data pra não perder ele e ele não quis e agora estamos assim separados."  

     Separada e com o fim do casamento, ela sofre por ainda gostar dele. Uma vez minha mãe disse que ninguém morre de amor , mas ele maltrata por dentro e todas que terminam um relacionamento sofrem e sofrem e sofrem. Mas o tempo faz a dor virar cicatriz e como toda cicatriz ela vai ficar marcada para o resto da vida, mas sabe que quando a gente se machuca com uma coisa a gente tenta nunca mais mexer nela, da mesma forma que fez com que a gente se machucasse. Mas a minha mãe estava e esta super certa eu também nunca vi ninguém morrer por amor, ao não ser que queira. O fim do relacionamento para algumas parece o fim o mundo, que nunca mais será feliz e que a vida dela acabou, mas espera será que tudo isso era amor mesmo ou costume?? E a primeira regra para um relacionamento é nunca terminar e voltar, se terminou acabou! Essa coisa de vai e volta só desgasta e faz com que o relacionamento perca o respeito de ambos. E para superar o fim do relacionamento a pessoa tem que querer e antes de tudo ter amor próprio, se amar antes de amar o outro. Já que estamos falando sobre fim de relacionamento vai aqui as 5 dicas, para você que terminou agora: 

  1. Evitar lugares que o ex frequenta ou que vocês frequentavam antes do termino; 
  2. Conhecer gente nova, para a conversa ser outra e não ser sempre o termino; 
  3. Ir em festa/bares/restaurantes , sempre que possível saia de casa e vai se divertir;
  4. Não comece outro relacionamento, porque você ainda vai estar frágil e muito carente;
  5. E por último tente deletar (inclusive se você ainda gosta dele, pare de assinar ele no facebook, quanto menos stalke menos dor!) o ex da sua vida, porque afinal vocês terminaram e não tem mais nada. 
Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixe nos comentários e fica aqui uma dica de música : http://www.youtube.com/watch?v=RN7gZr5nYT8&list=PL306C607732E17B5A

beijinhos =*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário