quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HISTÓRIAS, MINHAS HISTÓRIAS...

Bom meninas, como eu tinha dito no primeiro post que o que me fez criar o blog foi as lindas histórias que eu escutava, hoje teremos uma dessas histórias. Com isso estreio hoje a participação das leitoras aqui no blog no "HISTÓRIAS, MINHAS HISTÓRIAS..."  

"Aos 16 anos tudo é novidade e, tecnicamente, lindo e pra essa menina não seria diferente. Em pouco tempo ela idealizou na nova paixonite que conheceu na balada tudo que achava ser o melhor no mundo. Algumas ficadas aqui, outras ali. Algumas festas, fotos, e cada vez mais ela tinha certeza que realmente gostava dele. Como toda menina apaixonada, esperava coisas dignas de conto de fadas e sempre que essas ilusões não ocorriam como o imaginado, ela se frustrava, sofria, enfim... se afogava em mágoas que ela mesma criava pra si baseada em alguém que, talvez, não soubesse o tamanho do sentimento dela.
Como moravam em uma cidade não muito grande, os encontros eram inevitáveis. As vezes ficavam juntos, as vezes discutiam e por muitas vezes nem se tocavam. 1 ano e meio se passou até que, finalmente, sem nenhum aviso prévio, declaração de amor ou serenatas na janela eles resolveram namorar. Assim mesmo, do nada.
Passado o primeiro mês de namoro, ela viu que tinha se enfiado na maior fria da vida dela e resolve pular fora disso. Sem ter muita paciência com tantas diferenças entre eles e ainda sendo totalmente apaixonada ela terminou o relacionamento que tinha aguardado por tanto tempo. No ato de terminar foi tudo fácil, o difícil era conviver dali em diante com a sensação de que teve o que mais queria muito perto, ali, só pra ela, e simplesmente abriu mão e deixou ir embora. Ir embora em partes, por que mesmo separados ela sabia que ainda tinha ele por “perto” dela.
Numa tentativa vã de esquecer ela foi pra praia com a família e mesmo assim não se desligou de nada que tinha deixado em sua cidade. Por várias e várias noites a falta daquela relação a sufocava, mas ela simplesmente não sabia como voltar atrás. Até que um dia ela resolveu usar o mesmo meio que ele tinha usado há alguns meses antes para fazer o pedido do namoro. Entrou no TWITTER (sim gente, o pedido foi pelo twitter) e postou tudo o que estava sentindo na esperança dele ver e quem sabe se manifestar. Para alegria geral, ele se manifestou e eles novamente tentaram fazer aquilo dar certo.
Dois meses de namoro se passaram, e ela enfim realizou TUDO aquilo que já tinha sonhado há anos atrás. Ele por perto, sendo dela, ela sendo só dele, e os dois se sentindo bem um com ou outro. Pelo menos era isso que ela achava. No meio dessa “maravilha” toda que ela estava vivendo pessoas do passado voltaram e indiretamente fizeram ela perder toda a autoconfiança que tinha e mais uma vez, ela desistiu de tudo. O sofrimento foi grande, mas ao mesmo tempo libertador. Ela finalmente viu que podia ser feliz, mesmo tendo essa frustração, que já nessa época completava mais de 2 anos. Foi vivendo e evitando qualquer tipo de notícia dele. Inacreditavelmente ela seguiu muito bem a partir dessa mudança de pensamento. Passado algum tempo eles se reencontraram em um bar, numa quinta-feira normal e ela ficou bem confusa com tudo que podia acontecer dali pra frente. Não que existisse alguma dúvida sobre isso, mas obviamente eles marcaram de passar o dia juntos no domingo e ao mesmo tempo que ela se sentia extremamente realizada, ela sabia que talvez não fosse boa a reaproximação. Pela terceira vez a “história” acabou por isso mesmo. Os dois continuaram com seus esquemas, amigos e nunca mais se falaram...
Agora ela já tem 19 anos, e ele também amadureceu e seguiu a vida dele. Quando se encontram não se falam e assim a história vai ficando cada vez no passado.
Em resumo essa história de amor dela por ele, foi marcada por encontros, desencontros, cervejas, festas, teve até pneu furado no caminho, mas no final entre tantos erros da parte dele, ela errou e isso decretou o fim de qualquer nova tentativa.
As vezes amar uma pessoa não significa tê-la por perto, talvez seja só amar, respeitar os defeitos, admirar as qualidades, mas não necessariamente se encaixar o suficiente para ter um relacionamento saudável. Concluo que, não é o amor que faz uma relação, o que faz isso existir é a vontade de ficar junto de ambas as partes". 

Caso você também queria compartilhar com nós sua história, escreva e mande para o meu e-mail: taymoris@hotmail.com .

Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário