quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Volta as aulas.. O que vestir??



Olá meninas, nós somos amigas da Tay Querubin e a partir de hoje estaremos fazendo um post 
 semanal sobre dicas de moda e comportamento.
Todas as quartas teremos um post novo e contamos 
com a ajuda de vocês!!!
 
Beijos Le e Ju.



Aproveitando o clima de volta as aulas, resolvemos dar dicas de looks para usar na faculdade. Seguindo uma linha de conforto, sem exageros, sem ser muito chic, o segredo é usar sempre o básico. 

Quando dizemos peças básicas nos referimos ao jeans que vista bem, blusas de cores neutras (sem brilho), e a peça chave no guarda roupa de qualquer mulher, as amadas sapatilhas. 


Nesses dias de calor podemos usar shorts, vestidos e saias, desde que não sejam muito curtos ou justos.
Lembrem-se que estamos indo estudar e não para uma balada ;)

Na época de frio podemos levar a elegância do inverno para dentro da sala de aula. Com casaquinhos, lenços, cachecóis, botas e aquele clássico camisa com suéter.


Como em qualquer ocasião do seu dia, vale sempre realçar as peças com acessórios, anéis, brincos, pulseiras.. e outra coisa que dará um maior destaque e um toque feminino é a bolsa a ser usada.






Pra ir a faculdade não podemos usar bolsas pequenas devido aos livros, cadernos e etc. Então, a bolsa sempre tem que ser grande,  mas isso não precisa tirar o charme do look. Entre bolsas grandes temos as clássicas de couro marrom/preto, ou podemos ousar com bolsas coloridas e mais alegres. Além de ficar mais jovial vai dar um toque de estilo. Vale usar de cores chamativas, com zíper estilizado, esse acessório permite exageros. Agora o que está super em alta são as taxinhas, e franjas de tecido customizando as bolsas.


Dica: bolsa grande com alça mais curta pra ser carregada no braço, e não no ombro, fica charmosíssimo!! ;) 


 
E vocês meninas, como vão para aula? Queremos saber!! Mande seus looks para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário